Acerca de mim

A minha foto
Eu Gosto... Gosto de ainda ser criança. Gosto de sorrir. Gosto de escrever. Gosto de estar sozinha. Gosto de estar com quem amo. Gosto de beijos.Gosto de carícias. Gosto da Chuva. Gosto da Lua e do Sol. Gosto de acreditar. Gosto do mar. Gosto de ter Fé. Gosto da noite. Gosto da verdade. Gosto de ser conquistada e conquistar. Gosto de me sentir desejada. Gosto de tentar. Gosto de conseguir. Gosto de falhar. Gosto de saber. Gosto de dança. Gosto da cor dos meus olhos ao Sol. Gosto de Branco e Preto. Gosto de não saber tudo. Gosto de ser ensinada. Gosto de descobrir. Gosto de viajar. Gosto do oculto. Gosto de coisas novas. Gosto de supreender e ser supreendida. Gosto de música. Gosto de receber e dar. Gosto de partilhar. Gosto de viver momentos únicos. Gosto de Chorar. Gosto de sentir. Gosto de amar. Gosto de ser amada. Gosto de Gostar Gosto de me sentir viva, gosto!

O AMOR DA MINHA VIDA, O MEU ANJO DA GUARDA

domingo, 18 de julho de 2010

Filha




Texto que a minha filha escreveu no dia dos meus anos, no ano passado :


´" Olá minha querida !
Sabes bem que tenho a mania dos meus longos "testamentos" . Até porque saem melhor a escrever do que a falar, assim escuso de me engasgar toda.
Já passámos tanto juntas, 15 anos de sorrisos, choro, gritos, abraços, beijinhos, e tudo incluido.
Enfim, ainda só partilhei 15 anos de vida contigo, mas isso vai -se prolongar por muitas horas, muitos dias , muitos anos.


Já viveste tanto, já sofreste, já foste feliz, já choraste, já amaste, e já foste amada.
Já sofreste e de, certo já fizeste alguém sofrer.
Mas o importante dessas e de muitas experiências, é teres aprendido , aprendido com os teus erros e os teus momentos.


Todos esses momentos fazem de ti o que és hoje, faz com que te tenhas tornado a maravilhosa pessoa que és hoje. a Maravilhosa Mulher, sim, mulher com letra grande, porque tu és uma GRANDE MULHER .

Com os teus defeitos como toda a gente, com as tuas virtudes, ,mas TU a pessoa maravilhosa que és , és assim mesmo especial e única.


Tens as tuas maravilhosas qualidades, és sensivel , amiga, és atenciosa, carinhosa, a até divertida quando estás nos teus dias :p


Hoje é o teu dia, é o dia em que comemoramos o dia em que nasceste , O dia em que vieste ao mundo.


Já tivemos muitas brigas, já tivemos as nossas discussões, já dissemos muita coisa menos boa , mas todos os bons momentos compensam isso tudo.


Todos os sorrisos, todos os "amo-te" , sim porque tudo é sentido, , todos esses "amo-te " tem a mais pura verdade.


Ou talvez não, nem todas os " amo-te " do mundo podem descrever o que sinto por ti.


És a minha bebé , a minha baby girl <3


Eu AMO-TE, AMO-TE , AMO-TE !


Nunca te esqueças disso amor, és mais do que podes pensar.


Tal como não te podes esquecer do quanto és bonita, por dentro e por fora.


Eu sei que vais ser feliz, seja com quem for, ou onde for.


Mereces ser feliz e vais sê-lo.


Não sei o que mais dizer, apenas : AMO-TE MINHA CONFIDENTE, MINHA AMIGA , MINHA MÃE (L)"





1 comentário:

  1. Ter por perto uma filha assim, é a coisa mais maravilhosa, parabéns a ambas.

    Um texto que devia ser tema de muitos filhos.

    Felicidade para ambas.

    ResponderEliminar