
Quero saber quem sou, Saber o que fazer , saber a escolha certa. Tenho tantos "porquês" , tanto " como". Sinto a falta de um sorriso puro, de um abraço , simples e unicamente um abraço. Aquele gesto de carinho que tanto valor tem , e ninguém lho dá. Há tanto para viver, tanto verbo por conjugar, tanto para saltar , amar e sorrir. Quero sorrir sem ter medo, quero passar na rua sem ter medo, quero confiar sem ter medo.
Tenho tanto para dizer, tanto para contar, tanto para ouvir.
Sinto a falta da luz, do mar, do sorriso, do amor, do carinho , da ternura. E , assim com esta falta logo Vêm as perguntas : porque é que sinto esta falta ?
Porque é que estou no meio de milhôes ou até centenas de pessoas e me sinto só ? Quero saber o que é isto , o que é esta sensação de vazio , e porque é que me sinto assim,
Se me perguntarem o que é o amor ? Não sei descrever, sei sinto-lo , sei sentir aquele calor, aquela vontade de sorrir ao olhar a pessoa , aquela vontade de proteger e ao mesmo tempo ser protegida.
E, não falo apenas de amar o parceiro, ou só de paixão. Falo de amor pelo outro, pela tua melhor amiga ou melhor amigo, pela tua familia, ou apenas por uma criança, falo de amor em geral. O puro e sincero.
Sinto a falta desse amor, de quem saiba amar assim, A vida é demasiado curta , demasiado curta para não se aproveitar, para não amar, para não sorrir , para não ser criança.
Eu sei que serei sempre uma mulher para sempre criança, para sempre amante da liberdade, sempre feliz, porque a felicidade não é uma estação onde se chega, mas sim uma maneira de viajar .
Sem comentários:
Enviar um comentário