Acerca de mim

A minha foto
Eu Gosto... Gosto de ainda ser criança. Gosto de sorrir. Gosto de escrever. Gosto de estar sozinha. Gosto de estar com quem amo. Gosto de beijos.Gosto de carícias. Gosto da Chuva. Gosto da Lua e do Sol. Gosto de acreditar. Gosto do mar. Gosto de ter Fé. Gosto da noite. Gosto da verdade. Gosto de ser conquistada e conquistar. Gosto de me sentir desejada. Gosto de tentar. Gosto de conseguir. Gosto de falhar. Gosto de saber. Gosto de dança. Gosto da cor dos meus olhos ao Sol. Gosto de Branco e Preto. Gosto de não saber tudo. Gosto de ser ensinada. Gosto de descobrir. Gosto de viajar. Gosto do oculto. Gosto de coisas novas. Gosto de supreender e ser supreendida. Gosto de música. Gosto de receber e dar. Gosto de partilhar. Gosto de viver momentos únicos. Gosto de Chorar. Gosto de sentir. Gosto de amar. Gosto de ser amada. Gosto de Gostar Gosto de me sentir viva, gosto!

O AMOR DA MINHA VIDA, O MEU ANJO DA GUARDA

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ser ou não ser !


Quero saber quem sou, Saber o que fazer , saber a escolha certa. Tenho tantos "porquês" , tanto " como". Sinto a falta de um sorriso puro, de um abraço , simples e unicamente um abraço. Aquele gesto de carinho que tanto valor tem , e ninguém lho dá. Há tanto para viver, tanto verbo por conjugar, tanto para saltar , amar e sorrir. Quero sorrir sem ter medo, quero passar na rua sem ter medo, quero confiar sem ter medo.

Tenho tanto para dizer, tanto para contar, tanto para ouvir.

Sinto a falta da luz, do mar, do sorriso, do amor, do carinho , da ternura. E , assim com esta falta logo Vêm as perguntas : porque é que sinto esta falta ?

Porque é que estou no meio de milhôes ou até centenas de pessoas e me sinto só ? Quero saber o que é isto , o que é esta sensação de vazio , e porque é que me sinto assim,

Se me perguntarem o que é o amor ? Não sei descrever, sei sinto-lo , sei sentir aquele calor, aquela vontade de sorrir ao olhar a pessoa , aquela vontade de proteger e ao mesmo tempo ser protegida.

E, não falo apenas de amar o parceiro, ou só de paixão. Falo de amor pelo outro, pela tua melhor amiga ou melhor amigo, pela tua familia, ou apenas por uma criança, falo de amor em geral. O puro e sincero.

Sinto a falta desse amor, de quem saiba amar assim, A vida é demasiado curta , demasiado curta para não se aproveitar, para não amar, para não sorrir , para não ser criança.

Eu sei que serei sempre uma mulher para sempre criança, para sempre amante da liberdade, sempre feliz, porque a felicidade não é uma estação onde se chega, mas sim uma maneira de viajar .

Sem comentários:

Enviar um comentário